terça-feira, 14 de agosto de 2007

Sobrou pro CAB.


Era só o que faltava. Literalmente. O deputado estadual Heraldo Rocha- do falecido PFL que agora é DEM - pretende apresentar um projeto à Assembléia Legislativa propondo rebatizar o Centro Administrativo da Bahia, que passaria a se chamar CAACM: Centro Administrativo An... você sabe o resto.

Heraldo Rocha é o mesmo que recentemente presidiu a CPI do Cacau, responsável por investigar os "terroristas" - do PT obviamente - que disseminaram a vassoura-de-bruxa na Bahia. Vê-se logo que é um parlamentar de propostas sérias.

Diante da falta de onde colocar o nome do dito cujo, sobrou pro CAB. Sugiro ao digníssimo deputado algo mais interessante. Uma homenagem muito maior ao falecido: mude o seu próprio nome. Heraldo Rocha é meio sem graça, não tem lá muito charme. Então vá a um cartório e faça a mudança, garanto que vai ser um sucesso. E quem sabe o nobre deputado não acabe lançando moda, hein?

5 comentários:

Elvio Carvalho disse...

Eu concordo com o Dr.Heraldo. O falecido senador ACM merece sim uma última homenagem digna. Foi uma das grandes personalidades da história política do Brasil.
Mas tenho uma sugestão melhor. Por que alterar o nome do CAB? Isto é muito pequeno, não condiz com a grandeza do defunto.
Melhor: dêem seu nome a uma cidade, uma nova cidade.
Em Camaçari, neste exato momento, os representantes da moral e dos bons costumes movem uma ação para retirar as prostitutas da cidade e concentrá-las em uma área da periferia, criando assim uma "cidade das putas".
A possível cidade ainda não tem nome. Alguns palpites já foram arrolados: Prevaricolandia, Mimosas do Sul, Distrito de Bola-Gato, Coqueirinhos, mas não tiveram sucesso.
Então por que não aproveita-se a oportunidade para fazer uma justa homenagem?
Cidade de Antônio Carlos Magalhães.
Aqui a vida é fácil (já tem até slogan!).

Matheus Queiroz disse...

Elvio, meu caro, essa foi sensacional!!!

Blogue com Allysson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blogue com Allysson disse...

Na verdade minha idéia (pega de ponga) vai além...
Porque não dar o nome de ACM à uma puta mesmo?!?!?! Sei lá, daquelas bem chiques, zelosamente cuidadas em salões requintados, frequentadoras de acedemias e restaurantes nobres...
Assim, talvez um dia, quem sabe, por ventura, pagando bem, eu pudesse dizer que ia foder ACM!!!!!

Elvio Carvalho disse...

Ô Mumu, a tal puta pode ser isso tudo que você está dizendo, mas com esse nome? Uma puta chamada Antônio Carlos?
...Haja tesão. Você é retado!