sexta-feira, 10 de agosto de 2007

O Diabo veste Prada.


O garboso Bento XVI foi escolhido por uma revista de moda como o "melhor portador de acessórios", graças aos seu sapatos Prada. Tal fato já o permite figurar na lista dos homens mais elegantes do mundo. Ratzinger, que também não abre mão de seus óculos de sol Gucci, compete em sofisticação com o jogador de futebol americano Tom Brady, o músico Jay-Z, o ator Daniel Craig e com o pré-candidato presidencial (EUA) Barack Obama.

Mas não pensem que isso sobe à cabeça do airoso pontífice "é sábio não se apegar aos bens deste mundo, porque tudo passa e tudo pode acabar bruscamente", disse recentemente Bento XVI. Ele lembrou os católicos que o "verdadeiro tesouro deve ser buscado onde Cristo está". Mesmo que ele esteja num Prada. Simplesmente um luxo, confesso que agora sinto uma incontrolável vontade de ser católico.

3 comentários:

Rafael Filho disse...

Pois é contra todos os principios o carro que o Papa usa é mercedes benz que Judaica então....

Elvio Carvalho disse...

Eu pensei em fazer um comentário, mas o comentário anterior me deixou tão confuso que eu esqueci o que eu ia dizer...

Blogue com Allysson disse...

Somos dois então - não sei onde vai parar essa minha burrice...