Quem assistiu ao filme Beleza Americana lembra daquela cena fantástica, em que o coronel valentão e homofóbico (Chris Cooper) entra na casa do Kevin Spacey e, para surpresa geral, tasca-lhe um beijaço daqueles. Algo semelhante aconteceu esses dias, nos Estados Unidos.O senador republicano Larry Craig, famoso por lutar contra os direitos dos homossexuais, chamados por ele de imorais, foi detido por "conduta lasciva" praticada num banheiro de aeroporto. E banheiro masculino. Boa essa né?
Olha só a descrição da situação, extraído do Blog Na Periferia do Império:
"Segundo a Roll Call, Craig entrou em um compartimento do banheiro ao lado do que era usado por um policial e teria começado a bater com o pé no chão, um sinal que o policial reconheceu como um comportamento utilizado por pessoas que desejam manter relações homossexuais. O senador teria prosseguido com sua abordagem ao tocar o pé do policial com seu pé por debaixo do separador dos compartimentos e começou a fazer sinais com as mãos, o chamando.
Em seguida o policial teria posto sua identificação no chão, de forma que Larry Craig pudesse ver, e o informou que estava detido por "conduta lasciva".
O senador acabou renunciando ao mandato. Vai sair do senado e, quem sabe, do armário.

2 comentários:
O senador Craig deveria procurar uma cura para esse mal que o acomete. Ser republicano, que vergonha para a família!
msft sandeep utilize function long robust complicates complainant antimalarial amalgam reliance
semelokertes marchimundui
Postar um comentário