segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Hipocrisia.

Quem assistiu ao filme Beleza Americana lembra daquela cena fantástica, em que o coronel valentão e homofóbico (Chris Cooper) entra na casa do Kevin Spacey e, para surpresa geral, tasca-lhe um beijaço daqueles. Algo semelhante aconteceu esses dias, nos Estados Unidos.
O senador republicano Larry Craig, famoso por lutar contra os direitos dos homossexuais, chamados por ele de imorais, foi detido por "conduta lasciva" praticada num banheiro de aeroporto. E banheiro masculino. Boa essa né?
Olha só a descrição da situação, extraído do Blog Na Periferia do Império:



"Segundo a Roll Call, Craig entrou em um compartimento do banheiro ao lado do que era usado por um policial e teria começado a bater com o pé no chão, um sinal que o policial reconheceu como um comportamento utilizado por pessoas que desejam manter relações homossexuais. O senador teria prosseguido com sua abordagem ao tocar o pé do policial com seu pé por debaixo do separador dos compartimentos e começou a fazer sinais com as mãos, o chamando.
Em seguida o policial teria posto sua identificação no chão, de forma que Larry Craig pudesse ver, e o informou que estava detido por "conduta lasciva".




O senador acabou renunciando ao mandato. Vai sair do senado e, quem sabe, do armário.

2 comentários:

Elvio Carvalho disse...

O senador Craig deveria procurar uma cura para esse mal que o acomete. Ser republicano, que vergonha para a família!

Anônimo disse...

msft sandeep utilize function long robust complicates complainant antimalarial amalgam reliance
semelokertes marchimundui